quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Setor Beberibe promove Dia Nacional da Juventude

Com informações de Renata Gomes, da Paróquia Santo Antônio (Água Fria - Recife)


Pela primeira vez a Paróquia de Santo Antônio, em Água Fria, vai celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ), que está comemorando 25 anos de existência, em todo o Brasil. O evento que tem o objetivo de refletir sobre os problemas relacionados aos jovens e despertar toda a sociedade para a discussão de políticas públicas que garantam a cidadania da juventude, acontecerá no próximo domingo, 21, a partir das 8h.

O evento reunirá todas as paróquias do Setor Beberibe, que é composto por: Belém, Campo Grande, Encruzilhada, Peixinhos, Salgadinho, São Sebastião (Av. Norte) e comunidades vizinhas. Será um dia cheio de atividades, dentre elas dinâmicas, palestras e testemunhos de jovens que chegaram ao fundo do poço, por causa das drogas, falsos amigos e do álcool, porém deram a volta por cima.

Os participantes terão a oportunidade não só de se conhecerem, como também de trocar experiências com jovens que participam ativamente de projetos sociais, ajudando a comunidade e entidades carentes.

O encontro terá a presença do coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife, padre Gimerson Silva, do coordenador Arquidiocesano de Pastorais, padre Josenildo Tavares, do frei Damião Silva e das irmãs Paulinas. Organize o seu grupo de jovens e participe! Mais informações pelo telefone: 3444-8359 ou pelo e-mail: dnj2010recifepe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário