sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Projeto realiza Natal sem fome e com sabor de esperança

Da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese com informações do Grupo Mãos Unidas



A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, promove no dia 11 de dezembro a entrega de donativos a mil famílias da comunidade Vila dos Palmares. O evento "Por um Natal sem fome, com sabor de esperança" tem início às 14h.

O projeto é uma iniciativa do Grupo de Apoio às Famílias Carentes Mãos Unidas. A obra filantrópica e sem fins lucrativos começou em fevereiro deste ano, ajudando 50 famílias da comunidade. De acordo com o presidente da Comissão Arquidiocesana para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz e administrador paroquial de Nossa Senhora do Rosário, padre Francisco Mota, a iniciativa surgiu por puro amor ao próximo e graças à dedicação do grupo será possível levar alegria, espiritualidade, higiene e alimentação aos menos favorecidos.

"O projeto Mãos Unidas não nasceu para tomar o lugar do poder público, nem tão pouco usar a boa-vontade como instrumento político-social. Ele nasceu para tentar amenizar o sofrimento de um povo explorado pela 'política profissional', que só lembra dele, quando precisa do voto dos empobrecidos", destacou o padre Francisco Mota. A ideia do grupo é dar um pouco mais de dignidade a esse povo. Sem esquecer, que todos precisam de apoio seja ele psíquico, fisíco ou espiritual, independente de raça, credo ou classe.

Quem quiser contribuir ou participar do Grupo Mãos Unidas pode ligar para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na Muribeca, e obter mais informações pelo telefone: 3377-5100.

De Mãos Unidas por um Natal sem fome e com sabor de esperança
Local:
Igreja Nossa Senhora do Rosário
Rua da Matriz, s/n - Muribeca - Jaboatão dos Guararapes
Dia: 11/12/2010
Horário: 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário