terça-feira, 9 de novembro de 2010

Evangelização é show na Vitória Régia



Dois shows católicos e a Lojinha do Cristo Forte deram o toque de evangelização na 32ª Festa da Vitória Régia, na Praça de Casa Forte. Nunca na história do evento o Evangelho foi tão difundido. Desde a divulgação das atividades católicas até o encerramento da festa, o nome de Jesus foi exaltado.

A Lojinha teve movimento intenso durante os três dias da Festa, inclusive com a visita do arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, que congratulou o grupo Cristo Forte pela iniciativa. O estande também chamou a atenção da imprensa, com destaque no NETV, do sábado, e na Folha de Pernambuco.

As ações também despertaram o interesse do público. Primeiro, com a Comunidade Católica Shalom. Na sequência, o trio da Vox Dei também fez uma apresentação em frente ao estande. Isso, sem contar os vários momentos em que crianças, adolescentes, jovens e adultos estavam cantando, dançando e louvando a Deus na rua.

No domingo, durante o Pintando na Praça, o Cristo Forte abriu um espaço para as crianças e as famílias pintarem presépios no Salão Paroquial. Usando a criatividade, as famílias saíram de lá com lindas obras.

E não demorou muito para notar que a Lojinha deu resultado. Nos três dias, era possível ver com facilidade pessoas circulando com camisas, sandálias e acessórios que foram adquiridos no estande.

Os shows da Vox Dei e dos Ministérios da Música e Artes Sacrum Cor do Cristo Forte fizeram o encerramento da Festa. Tudo registrado de perto pelo Ministério da Comunicação, que colocou na Internet em tempo real todos os momentos da Vitória Régia.

“Jesus olhou bem para eles e disse: “Para os homens isso é impossível, mas para Deus tudo é possível”. (Mt 19, 26).

Clique aqui e confira as fotos da Festa da Vitória-Régia

Fonte: Grupo Jovem Cristo Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário